1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

youtube logo vermelho

 

Existem milhares de aplicações na Play Store da Google, mas nem todas podem dizer que alcançaram o valor de 5 mil milhões de instalações. Durante o ano passado a primeira app a atingir a marca foi a “Google Play Services”, biblioteca da Google disponível para Android.

 

Este valor volta agora a ser atingido por outra aplicação bastante popular e também da gigante da Internet – o Youtube. De acordo com os dados da Play Store, a aplicação oficial do Youtube obteve a marca dos 5 mil milhões de downloads durante o dia de ontem.

O mais interessante neste caso passa pelo facto de o Youtube ter sido disponibilizado inicialmente como app independente no iOS.

 

youtube play store downlaods

 

Não será de estranhar que a próxima aplicação a atingir esta marca seja novamente da Google. Vastas linhas de equipamentos possuem as aplicações principais da empresa pré-instaladas de fábrica, o que aumento os valores também na Play Store. No entanto, este crescimento confirma também que o mercado dos smartphones tem vindo a crescer cada vez mais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech