1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

prisma android

 

Quando a aplicação Prisma chegou ao iOS, e posteriormente ao Android, foi recebida com um verdadeiro entusiasmo. E isso verifica-se agora que a mesma atingiu os 50 milhões de downloads a partir da Play Store.

 

De acordo com o portal Android Police, a aplicação Prisma para Android tornou-se recentemente mais uma das que faz parte da lista que atingiu os 50 milhões de downloads. Lançada em Julho de 2016, esta aplicação ficou popular ao permitir transformar simples fotos em verdadeiras obras de arte, através de um algoritmo próprio de transformação.

 

prisma android

 

Apesar da sua popularidade inicial, esta tem vindo a perder utilizadores ao longo dos meses. Ao longo dos meses muitas das funcionalidades do Prisma foram replicadas por outras aplicações, incluindo as de grandes empresas como o Facebook e Instagram, pelo que a sua exclusividade deixou de ser única. Isto afetou seriamente o número de utilizadores ativos, mas ainda assim é de congratular o número de downloads agora atingido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech