1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Messenger smartphone

 

O Android é um dos sistemas operativos mais populares no mercado, e com este as aplicações disponíveis para o mesmo também atingem um elevado número de utilizadores no final. No entanto, não são todas as apps que conseguem atingir a marca dos 5 mil milhões de downloads dentro da Play Store.

 

No entanto, é exatamente essa marca que o Messenger atingiu recentemente, tornando-se a terceira app a ultrapassar este valor de downloads, e demonstrando também o crescimento da plataforma ao longo dos últimos tempos. Obviamente, esta é a terceira aplicação a atingir o valor que não faz parte da Google – que estão pré-instaladas em praticamente todos os dispositivos Android.

 

É também importante referir que as duas outras apps que atingiram o mesmo marco também eram detidas pelo Facebook, mais concretamente a app principal da rede social, que atingiu o marco em 2019, e o WhatsApp, que atingiu em 2020.

 

dados da app do messenger na play store

 

Apesar de este valor ser uma celebração certamente para a rede social, também demonstra como ainda existe muito trabalho a fazer para que apps como o Telegram ou o Signal se venham a tornar o “futuro” das comunicações online. Apesar destas apps terem ganho popularidade nos últimos tempos, ainda necessitam de percorrer um longo caminho para atingirem o sucesso da app da rede social.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech