1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple logo

 

A Apple não possui a tradição de participar em grandes eventos relacionados com a tecnologia em geral, como é o caso do MWC ou CES. No entanto, este ano irá ser diferente.

 

A empresa já confirmou a sua presença durante o evento CES 2020, que se inicia na próxima semana. Mas para quem esteja à espera de novidades da marca neste campo, isso será improvável de acontecer.

De acordo com os rumores, a empresa não irá aproveitar o evento para revelar nenhuma novidade da marca em concreto, e invés disso irá utilizar a mesma para publicitar os seus conteúdos e produtos atualmente existentes.

 

A empresa poderá ainda aproveitar o evento para manter ligações com alguns dos seus fornecedores, bem como abrir as portas para novas parcerias da marca com outras entidades. No entanto, para o publico em geral, as novidades devem ser bastante reduzidas.

 

Além da Apple, a CES 2020 irá ainda contar com a participação de várias outras empresas de tecnologia, como é o caso da Samsung, Google e Amazon.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech