1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

facebook verificação privacidade

 

O Facebook encontra-se a fornecer novas ferramentas para quem pretenda controlar melhor a privacidade dos seus perfis e dados dentro da rede social, com a chegada de um novo sistema de Verificação da Privacidade.

 

Esta nova ferramenta irá ajudar os utilizadores a controlarem mais facilmente algumas das definições de privacidade das suas contas, com o objetivo de terem mais controlo sobre o que pode realmente ser partilhado com terceiros. Esta funcionalidade de verificação não é propriamente nova, mas recebeu algumas melhorias na forma como é apresentado aos utilizadores finais.

 

Quando se inicia a mesma, os utilizadores possuem agora acesso a alguns dos tópicos fundamentais a nível da privacidade e segurança das suas contas, os quais poderão ser selecionados para guiar sobre algumas das opções mais vulgares de encontrar dentro da plataforma. Neste ponto poderão ser facilmente alterados alguns dos tópicos centrais para garantir a privacidade e segurança dos dados e dos utilizadores.

 

A ferramenta permite também controlar quais as apps de terceiros que podem ter acesso aos dados da sua conta, permitindo a rápida remoção das permissões caso seja necessário – por exemplo, de apps antigas que já não utilize, é recomendado remover as permissões de acesso aos perfis.

 

ferramenta verificação privacidade

 

Para aceder à funcionalidade apenas necessita de carregar sobre o ícone de um “Ponto de interrogação”, no topo do ecrã, e selecionar “Verificação de Privacidade”.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech