1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

tvcine

 

A partir do próximo dia 14 de Janeiro, os canais TVCine na linha de programação da NOS irão receber algumas mudanças., De acordo com o comunicado da empresa, os canais irão passar por uma alteração de nome, ficando agora a ser conhecidos como TVCine Top, TVCine Edition, TVCine Emotion e TVCine Action.

 

Cada um dos canais pretende ser exclusivamente dedicado a filmes e séries, sendo que cada um terá conteúdos diferentes com base no nome. O canal TV Séries também irá ser descontinuado, sendo que os conteúdos de programação do mesmo irão agora ser repartidos para os novos canais.

 

O TVCine Emotion será dedicado a filmes e séries de comédia, drama, cariz histórico ou animação. Já o TVCine Action será destinado a filmes e séries de acção, terror ou sci-fi. O TVCine Top irá permanecer como um dos que distribuir os conteúdos mais recentes e que foram recentemente lançados no cinema, enquanto que o TVCine Edition será destinado a cinema do mundo e de autor, filmes de culto, documentários, curtas, clássicos e cinema português.

 

A nível do preçário, a empresa garante que este irá permanecer nos 10 euros mensais tal como atualmente. Além disso, derivado desta reformulação, todos os canais irão encontrar-se em sinal aberto entre os dias 17 a 19 de Janeiro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech