1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

TVCine

 

Numa altura em que vários concelhos em Portugal vão estar sobre medidas da pandemia, a TVCine vai oferecer durante os próximos fins de semana o sinal aberto para todos os seus canais de filmes e para todas as operadoras.

 

De acordo com o comunicado da empresa, todos os seus canais de filmes vão estar em sinal aberto nos dias 20 a 22 de novembro de 2020, e sobre as operadoras NOS, MEO, NOWO e Vodafone. Os canais vão estar nas suas posições habituais em cada uma das operadoras, mas desta vez em sinal aberto para qualquer aproveitar os filmes que vão estrear nesses dias.

 

Estão programados mais de 150 filmes durante este período, entre os quais se destaca “Bombshell: O Escândalo”, na sexta-feira, 20 de novembro, “Seberg — Contra Todos os Inimigos”, no sábado, ou “Crown Vic”, no domingo.

De notar que isto abrange também as apps de cada uma das operadoras para o acesso aos conteúdos da TV, pelo que poderá usar as mesmas também no computador, tablet ou smartphone para aceder aos canais e aproveitar os filmes disponíveis.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech