1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Amazon Luna

 

O mercado do Cloud Gaming continua em forte crescimento, e grandes empresas estão a tornar o mesmo cada vez mais popular. Uma dessas empresas é a Amazon, que possui o novo serviço “Luna”.

 

Este novo serviço ainda se encontra numa fase que apenas permite o registo de novos utilizadores por convite, mas parece que a Amazon está a preparar-se para permitir que qualquer um possa registar o seu interesse em aceder ao mesmo.

Para o Prime Day, a Amazon irá abrir os registos diretos para o Amazon Luna a todos os utilizadores com contas Prime. Ou seja, entre os dias 21 e 22 de Junho, qualquer utilizador da Amazon que tenha uma conta Prime poderá registar-se dentro da plataforma Luna sem a necessidade de um convite prévio – e o melhor será que pode manter a conta mesmo depois dessa data.

 

De notar que o Amazon Luna não é um serviço gratuito, custando 5.99 dólares por mês – mas é oferecido um período de teste de sete dias, onde os utilizadores podem testar a plataforma. Além disso, a empresa espera ainda fornecer vários descontos relacionados com a Amazon Luna durante os Prime Day, nomeadamente com os comandos do serviço e o Fire TV Stick.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech