1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Amazon Luna

 

As plataformas de cloud gaming ainda continuam a ter alguma dificuldade em ganhar sucesso junto dos consumidores, e nem mesmo a Amazon parece estar a ter os planos previstos para a sua plataforma da Luna.

 

De acordo com o portal 9to5Google, a Amazon confirmou que os utilizadores com os planos Luna+ vão perder, a partir de Fevereiro, cerca de 53 jogos da plataforma. Apesar de a grande maioria dos títulos dizerem respeito a jogos pouco populares, existem alguns de destaque e com algum sucesso no mercado, como é o caso de No More Heroes e The Medium.

 

Em comunicado, a Amazon afirma que esta medida faz parte dos planos da empresa em fornecer conteúdos novos e atualizados de forma consistente, renovando a biblioteca dos utilizadores com novos títulos.

 

No entanto, esta parece ser uma tendência cada vez mais recorrente da plataforma. Em Dezembro de 2022, a plataforma retirou do acesso outros 46 títulos. Os dados da empresa CloudDosage apontam que existem atualmente 175 jogos dentro do serviço Luna.

Em contrapartida, algumas das plataformas rivais contam com uma lista de títulos consideravelmente superiores e a preços idênticos. Isto pode dar vantagem para as rivais, com a Amazon a perder face à falta de conteúdos.

 

De notar que as plataformas de cloud gaming ainda se encontram a tentar obter alguma popularidade no mercado, embora esse processo tenha vindo a ser complicado. Ainda de forma recente a Google encerrou a plataforma do Google Stadia, deixando os utilizadores com menos alternativas para este mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech