1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

microsoft launcher

 

Sem grandes anúncios, a Microsoft revelou uma nova versão do Microsoft Launcher para Android na sua versão Preview, a qual conta com um conjunto de novidades interessantes para quem utilize o Launcher da empresa.

 

De acordo com as informações, a nova versão 6.0 do Microsoft Launcher disponibiliza aos utilizadores uma nova interface e algumas novas funcionalidades. Segundo as informações da empresa, o Launcher conta agora com um novo modo escuro, que altera os tons da interface para cores mais escuras, além de um novo modo “horizontal”, para quando o dispositivo for rodado para essa posição.

 

Além disso foram também realizadas várias melhorias internas para tornar a aplicação mais leve em recursos e mais rápida. A versão estável do Microsoft Launcher atingiu recentemente os 10 milhões de downloads da Google Play Store, e sem duvida que é uma das apps mais populares da Microsoft dentro da plataforma da Google.

A sua integração com algumas apps e serviços da Microsoft também são uma vantagem – como é o caso do Microsoft To-Do e das noticias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech