1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Instagram stories

 

Os utilizadores do Instagram poderão brevemente receber uma nova funcionalidade para as Stories da plataforma, que será útil sobretudo para quem visualize bastante estes conteúdos.

 

De acordo com a descoberta da programadora Jane Manchun Wong, que é bem conhecida por revelar algumas funcionalidades de apps populares no mercado antes de chegarem o publico em geral, revela que o Instagram encontra-se a preparar uma nova função para colocar os vídeos das stories em pausa.

Atualmente isso é possível de se realizar desde que o utilizador mantenha pressionado o conteúdo. A nova funcionalidade descoberta, porém, iria permitir o mesmo efeito, mas o vídeo seria colocado em pausa permanente se o utilizador mantiver o mesmo cerca de um ou dois segundos sobre o vídeo. Isto é também algo que já se encontra integrado nos Estados do WhatsApp, pelo que apenas faz sentido que o Facebook implemente o mesmo também nas Stories do Instagram.

 

Desta forma, mesmo que se deixe de carregar no ecrã, o conteúdo iria permanecer em pausa. A funcionalidade ainda se encontra a ser desenvolvida, e por enquanto não existe uma confirmação de quando irá chegar ao publico em geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech