1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Novo edge

 

A Microsoft começou hoje a disponibilizar a nova versão do Edge, no que virá a substituir o navegador até agora padrão de todas as instalações do Windows 10. Esta é a primeira versão estável do navegador depois de ter estado nos últimos meses em desenvolvimento.

 

No entanto, parece que também começaram a surgir os primeiros problemas com o sistema de instalação do Edge. De acordo com os relatos de vários utilizadores, o programa de instalação do Edge encontra-se a instalar o navegador num idioma diferente do configurado no sistema.

 

A Microsoft já confirmou que existe um ligeiro problema com o instalador disponibilizado no site da empresa, que em certos sistemas pode instalar uma versão do Edge em idioma diferente do que se encontra no sistema. Este problema não ocorre todas as vezes, e pode ser retificado nas Definições do Edge, mas ainda assim é um inconveniente para os utilizadores finais que queiram testar o navegador.

 

Por enquanto, a melhor forma será testar fazer o download da versão mais recente do instalador do Edge, ou alterar manualmente o idioma do Edge nas suas definições. Para alterar as definições do Idioma do Edge basta aceder às suas opções > Idiomas e escolher o idioma Português (caso não se encontre na lista, pode adicionar manualmente o mesmo no menu respetivo).

 

edge alterar idioma

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech