1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

tiktok

 

Os utilizadores do TikTok terão brevemente acesso a uma maior livraria de musicas para colocar nos seus vídeos, com os planos da empresa em criar um acordo com a agencia “Merlin”.

 

Este acordo, que teria validade para todo o mundo, iria adicionar um vasto conjunto de musicas independentes ao catalogo de musicas disponíveis dentro da aplicação, e que posteriormente poderia ser utilizada na criação de vídeos dentro da app.

 

Além disso, de acordo com o portal TechCrunch, este acordo também iria permitir que os mesmos conteúdos estivessem disponíveis para streaming dentro da plataforma, num novo serviço de streaming de musica que supostamente o TikTok encontra-se a desenvolver.

O acordo, caso se confirme, também irá garantir que os artistas independentes possuem mais rendimentos face ao uso das suas musicas dentro da plataforma, o que certamente irá incentivar os mesmos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech