1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple Music logo

 

A Apple Music acaba de ultrapassar um novo marco, tendo agora mais de 100 milhões de músicas disponíveis sobre a plataforma.

 

De acordo com a revelação da empresa, existem atualmente mais de 100 milhões de músicas que os utilizadores podem escutar diretamente do serviço. Este é um aumento significativo dos 30 milhões que a plataforma tinha quando foi lançada, em Junho de 2015.

A empresa sublinha ainda que, todos os dias, mais de 20.000 novos conteúdos são adicionados ao serviço.

 

No entanto, o mais interessante será analisar estes dados em comparação com outras plataformas. As indicações mais recentes do Spotify, a plataforma rival mais direta do Apple Music, apontam que o serviço conta com cerca de 80 milhões de músicas. Ou seja, a plataforma da Apple pode contar com um volume mais elevado de músicas – embora o género de conteúdos possa ser diferente entre as duas.

 

Obviamente, este valor é apenas isso, e de pouco adianta se o resto da plataforma não atrair os consumidores. Mesmo tendo mais conteúdos musicais disponíveis, o Apple Music ainda se encontra atrás do Spotify em nível de utilizadores ativos na plataforma – onde o troféu vai para a plataforma de streaming rival.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech