1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

hospital coronavirus

 

O coronavirus continua a dar que falar, e desde a sua primeira infeção conhecida em finais de 2019, já foram registados mais de 17.205 casos em todo o mundo – a sua grande maioria na China. Destes casos foram também registados cerca de 361 mortes confirmadas, com a OMS a declarar o vírus como uma doença de interesse internacional.

 

Para evitar a propagação do vírus, o governo da China iniciou a construção de um hospital de campanha, que teriam como objetivo lidar exclusivamente com os casos de pessoas infetadas com o coronavirus, isolando-as do resto da população.

O inicio dos trabalhos de construção do novo hospital terão sido iniciados a 23 de janeiro de 2020, e em menos de 10 dias este já se encontrava concluído. Com os trabalhadores presentes no local praticamente durante 24 horas, o hospital ficou concluído em tempo recorde, estando agora pronto para receber os primeiros doentes infetados com a doença.

 

Este encontra-se localizado em Wuhan, uma das mais afetadas pelo vírus, e espera-se que venha a ser construído um segundo centro no mesmo local. Este terá maiores dimensões, motivo pelo qual ainda se encontra em construção. Para quem pretenda verificar a construção do hospital em tempo real, o mesmo encontra-se a ser transmitido em direto pelo YouTube.

 

 

Espera-se, no entanto, que o novo hospital venha a ficar totalmente concluído já na próxima quinta-feira, tendo espaço para abranger mais de 1600 doentes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech