1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Hospital wuhan robot

 

O Hospital em Wuhan encontra-se a testar o uso de um conjunto de robots para realizar algumas tarefas rotineiras de pacientes que tenham contraído o vírus do COVID-19. Estes robots serão responsáveis por realizar algumas tarefas básicas, substituindo a necessidade do pessoal médico ter de interagir diretamente com os pacientes.

 

A empresa CloudMinds decidiu doar cerca de 12 robots para o hospital de uma das cidades mais afetadas pelo coronavírus. Estes robots são capazes de realizar tarefas como medir a temperatura do paciente, entregar refeições, esvaziar o lixo, retirar lençóis e desinfectar o quarto.

 

Apesar de serem tarefas relativamente simples, serão certamente uma ajuda para concentrar a atenção do pessoal médico sobre situações mais complicadas. Além disso ajuda também a prevenir o contacto direto entre o paciente infetado e os médicos em geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech