1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

android 11 sobre um smartphone da Google

 

Apesar de ainda ser relativamente cedo para se falar do Android 11, sem duvida que a Google já se encontra a testar as novidades que vão chegar na futura versão do mesmo. Isto pode ser confirmado com pelo menos um dispositivo que aparenta já encontrar-se com esta versão a ser utilizado no “dia a dia” por alguém.

 

Recentemente surgiu sobre a aplicação Geekbench um novo teste ao Pixel 2 XL, onde entre os detalhes do mesmo encontra-se a referencia ao facto de o dispositivo encontrar-se sobre o Android 11.

De acordo com o portal Piunikaweb, a explicação para o facto de ser um dispositivo algo antigo da linha Pixel a receber esta atualização não é clara, mas pode ter sido apenas um lapso dos engenheiros da Google. É possível que algum engenheiro da Google tenha instalado uma versão base do Android 11 para testes sobre o Pixel 2 XL, e se tenha esquecido de o deixar dentro do seu local de trabalho – e como tal os testes feitos sobre o mesmo estão agora a ser partilhados publicamente visto ser considerado um “dispositivo genérico” no mercado.

 

Android R em funcionamento sobre smartphone google

 

Seja como for, isto também confirma que é possível que o modelo mais antigo do Pixel 2 XL venha a receber a atualização para o Android 11 quando o mesmo chegar na sua versão final estável, relembrando que este modelo chegou originalmente ao mercado com o Android Oreo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech