1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Microsoft logo dentro de um edificio no hall de entrada

 

A Microsoft encontra-se a preparar para algumas mudanças na forma como as equipas de desenvolvimento de software e hardware da empresa vão trabalhar daqui em diante, com a junção das mesmas numa única equipa dedicada.

 

De acordo com a revelação do portal ZDNet, a Microsoft pretende conjugar a equipa de desenvolvimento de software e de hardware numa única, com os planos para criar uma nova equipa sobre o nome de “Windows + Devices” até ao final deste mês. O objetivo passa por criar uma ligação mais resistente entre o hardware da marca e o software fornecido pela mesma, e certamente que unir as forças das duas equipas vai ajudar nesse processo.

 

Panos Panai, diretor do departamento de hardware da Microsoft, revelou num memorando interno que a junção das duas equipas vai fornecer também melhorias para o futuro da empresa como um todo. O executivo deverá ficar responsável pela chefia da nova equipa que vai ser criada no final do mês.

 

Quanto a Joe Belfiore, o atual responsável pelo departamento do Windows, este irá supostamente transitar para o mesmo cargo mas no setor do Office, ficando responsável pela equipa de desenvolvimento do mesmo. Ficará ainda responsável pela equipa conhecida como “Essential Products Inclusive Community”, que é responsável pelo desenvolvimento do Edge, Microsoft News e outras plataformas associadas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech