1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Microsoft e Builder AI

 

A Microsoft tem vindo a realizar fortes investimentos na área da Inteligência Artificial, e isso passa por também adquirir algumas empresas que se focam no uso dessas tecnologias para criarem os seus produtos e serviços.

 

Uma dessas empresas é a Builder.ai, uma plataforma conhecida por permitir que os utilizadores possam criar rapidamente aplicações, usando para tal IA no processo. A ideia será usar a tecnologia para rapidamente criar conteúdos de apps, mesmo com conhecimentos técnicos mais limitados.

Agora, a empresa decidiu fazer um forte investimento na área, tendo confirmado que vai investir na Builder.ai, como parte de uma nova estratégia de longa duração para a parceria entre as duas partes. Ao mesmo tempo, esta parceria vai integrar ainda mais os serviços da Builder.ai e da Microsoft.

 

A Builder.ai afirma que, como parte da parceria, poderá integrar ainda mais conteúdos do Azure OpenAI e Azure Cognitive nas suas plataformas, permitindo ajudar na criação de apps e mais conteúdos.

 

Ao mesmo tempo, a Microsoft espera também que este investimento possa alargar as áreas da empresa dentro do campo de IA, com novos produtos e serviços onde as suas tecnologias podem vir a ser usadas.

 

De notar que nenhuma das partes indicou detalhes sobre os números do investimento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech