1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Meta facebook

 

A empresa mãe do Facebook, a Meta, confirmou recentemente ter realizado um investimento de 40 milhões de dólares na empresa japonesa Playco.

 

O investimento terá sido realizado no início do ano, mas apenas agora se conhecem mais detalhes sobre o mesmo. Segundo revela o portal Axios, este negócio vai permitir aproximar relações entre o Facebook e Justin Waldron, co-fundador da Playco e também da Zynga, que teve uma forte ajuda do Facebook para o crescimento de FarmVille sobre a plataforma social nos seus primeiros anos.

 

Muitos acreditam que a Playco será uma continuação da Zynga, tanto que o funcionamento da empresa será consideravelmente similar. Este investimento vai permitir às duas plataformas manterem uma interligação mais forte, o que pode revelar-se útil para o futuro de ambas.

No entanto, a Playco ainda se mantém como uma entidade em múltiplas plataformas, portanto não será focada apenas para as redes associadas com a Meta.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech