1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

EA logo

 

Se está a tentar aceder à plataforma de jogos da Origin ou a qualquer jogo da EA, provavelmente poderá encontrar-se a verificar falhas. Isto encontra-se a ocorrer devido a uma falha geral da empresa, que está a afetar os vários servidores a nível mundial.

 

De acordo com os relatos, a falha parece estar a afetar sobretudo utilizadores nos EUA, mas existem confirmações de problemas também na Europa. Entre as falhas regista-se a impossibilidade de aceder a contas da plataforma Origin e também aos modos multiplayer de alguns jogos da EA.

Além disso, alguns utilizadores confirmam também falhas no acesso a jogos single player que necessitam de ligação à Internet para funcionarem – novamente confirmando a falha nos servidores da empresa.

 

Até ao momento a EA não confirmou oficialmente a falha, mas Ben Walke, programador da DICE, confirmou que a falha deriva realmente de uma problema geral da parte da EA, e que a mesma encontra-se a analisar a situação. Iremos atualizar o artigo assim que sejam reveladas mais informações.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech