1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple app Store confidential

 

A Apple não chegou ao topo do mercado sem alguns segredos no seu interior, e alguns destes podem agora ter sido revelados por um ex-funcionário da empresa.

 

O livro App Store Confidential, de Tom Sadowski, descreve alguns dos segredos internos da empresa ao longo dos últimos anos. Sadowski foi o gerente do departamento de desenvolvimento da App Store na Alemanha, Áustria e Suíça, de 2014 a 2019. Durante este período o mesmo terá recolhido diversa informação secreta e interna da Apple, que utilizou para publicar o seu mais recente livro no mercado.

 

Sadowski afirma que foi despedido da Apple em 2019 depois de ter comunicado à empresa o seu interesse em publicar um livro tendo como base estes segredos internos – os quais ele questionou à Apple se pretendia analisar os mesmos, mas parece que não foi visto com bons olhos pela marca.

 

De acordo com o comunicado da Apple, Sadowski terá violado os acordos de trabalho com a organização ao recolher informação confidencial e ao publicar a mesma num livro, o que levou assim à dispensa do ex-funcionário com aprovação do conselho de administração.

Além disso, a Apple terá também entrado em contacto com o mesmo e com a sua editora, Murmann Verlag, de forma a pedir que todos os materiais recolhidos pelo autor fossem destruídos visto conterem “segredos comerciais” da empresa.

 

Seja como for, o livro encontra-se à venda na Amazon, apesar de não ser muito do agrado da Apple que esteja publicado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech