1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Sony xperia L4

 

A Sony pode não ser uma das marcas mais conceituadas no que respeita a smartphones, mas o seu novo Xperia L4 conta com algumas características certamente apreciadas pelo público.

 

Este novo smartphone destina-se ao mercado de entrada de gama, e segundo o comunicado da empresa fornecer um ecrã de 6.2 polegadas, com o destaque para o aspect ratio de 21:9. Supostamente, este aspect ratio torna o dispositivo perfeito para ver filmes, jogar ou apenas navegar pelos conteúdos vendo mais dos mesmos.

 

Na parte traseira encontra-se um conjunto de três câmaras – uma de 13 MP principal, um sensor ultra-wide de 5MP e uma câmara de profundidade de 2MP. A bateria conta com uma capacidade de 3580 mAh, que deverá ser suficiente para uma autonomia razoável.

 

A Sony classifica este dispositivo como sendo destinado ao “entretenimento”, apesar de ainda ser um modelo de entrada de gama. Por enquanto desconhece-se o preço final de venda, mas o lançamento encontra-se previsto para meados de Junho.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech