1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Cyberpunk 2077

 

Apesar de as plataformas cloud gaming ainda precisarem de algumas melhorias antes de serem um substituto a plataformas de jogos dedicadas, a Nvidia é uma das que fornece este serviço à mais tempo no mercado, com a sua Nvidia NOW.

 

Para quem esteja à espera do titulo Cyberpunk 2077, e não tenha um sistema suficientemente capaz para correr o jogo em todo o seu esplendor, existe agora uma alternativa. A Nvidia revelou que o Cyberpunk 2077 irá encontrar-se disponível para todos os utilizadores do Geforce NOW, a plataforma de cloud gaming da empresa.

 

Os utilizadores que venham a adquirir o Cyberpunk 2077 na Steam podem, a partir desse momento, realizar o login nas suas contas da Geforce NOW para poderem executar o jogo em toda a sua qualidade.

Além disso, a NVIDIA afirma que este será um dos poucos títulos disponíveis na Geforce NOW que vai suportar ray-tracing de forma nativa – o que deverá ainda melhorar mais a qualidade final do jogo.

 

Os utilizadores apenas necessitam de possuir o jogo nas suas contas da Steam, sendo que a partir dai poderão depois realizar o acesso pela plataforma da Nvidia e jogar o titulo na normalidade. De relembrar que o Geforce Now foi recentemente disponibilizado para todos, e possuí a sua versão gratuita com limite de uma hora de sessão de jogo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech