1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Xiaomi smartphone sobre marca

 

A Xiaomi tem vindo a verificar um crescimento exponencial ao longo dos últimos anos, e esta tendência manteve-se também ao longo de 2019, conforme pode ser confirmado com os mais recentes dados financeiros da empresa.

 

Lei Jun, executivo da marca, revelou recentemente que a Xiaomi atingiu a marca dos 200 mil milhões ienes em 2019 sobre as receitas em geral. Isto corresponde a pouco mais de 26 mil milhões de euros ao longo de todo o ano, e separando os vários mercados onde a Xiaomi opera.

 

Este crescimento, para o executivo, demonstra todo o trabalho e esforço que a marca tem vindo a desenvolver ao longo dos últimos dez anos, e que colocam o nome da Xiaomi agora no topo das preferências no que respeita ao mercado dos smartphones... mas não só.

Apesar de os smartphones da Xiaomi serem os mais conhecidos, a empresa atua em várias outras áreas – sobretudo no mercado da China. O mercado das Smart TV é um dos que tem registado maior crescimento a par com o dos smartphones, tanto que a marca é atualmente a líder de vendas na China.

 

Para o futuro a empresa acredita que o crescimento pode passar pela Internet das Coisas e as redes 5G, dois setores que várias outras empresas têm também vindo a tentar demonstrar destaque nos últimos tempos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech