O Tinder é sem duvida um sucesso para quem esteja à procura de novos relacionamentos, e também para os cofres da empresa em geral, que ao longo do ano passado registou novos recordes de receitas.
De acordo com os mais recentes relatórios financeiros da empresa Match Group – responsável por plataformas como o OkCupid, PlentyOfFish, Hinge e Match.com, além do Tinder – teve uma receita de quase 2.1 mil milhões de dólares ao longo de todo o 2019, sendo que o Tinder correspondeu a quase 1.2 mil milhões de dólares dentro deste valor.
Ou seja, a aplicação por si só teve mais de metade das receitas da empresa ao longo de todo o ano, devido à popularidade da mesma e também ao aumento do número de utilizadores com o serviço Tinder Plus.
Apesar de o Tinder ser gratuito, possui a sua vertente paga que fornecer aos utilizadores certas vantagens – como os “Gostos” ilimitados. O número de subscritos no plano Plus também aumentou ao longo de 2019 em comparação com anos anteriores, sobretudo no mercado dos EUA.
O número de “Gostos” dentro da aplicação também aumentou cerca de 25% em comparação com 2018, sobretudo junto do publico feminino. Face a este sucesso, a empresa aproveitou para revelar que também irá começar a disponibilizar o Swipe Night em outros países além dos EUA.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!