1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Pokémon Go

 

Faz pouco mais de quatro anos que Pokémon Go virou uma febre no mercado dos jogos para smartphones, atingindo vários recordes apenas dias depois de ter sido lançado. Apesar de o jogo ter vindo a perder a sua força ao longo dos meses seguintes, ainda continua a ser bastante popular, e 2019 pode ter sido um dos melhores anos de sempre.

 

De acordo com os dados da empresa Sensor Tower, Pokémon Go atingiu uma receita de quase 900 milhões de dólares ao longo de 2019, superando assim os valores que atingiu quando foi lançado em 2016.

No total, o jogo registou uma receita de 894 milhões de dólares ao longo de 2019, o que representa um aumento de 10% face aos 816 milhões registados em 2018. No entanto, é sem duvida um aumento considerável em comparação com 2017, onde foi registada uma queda abismal para os 589 milhões de dólares.

 

Pokémon go receitas

 

2017 foi, sem duvida, um dos piores anos para o jogo, que surge depois de muitos utilizadores terem abandonado o titulo após o sucesso do seu lançamento – e com o crescente descontentamento sobre o mesmo. Porém, um dos motivos para o aumento das receitas nos últimos anos tem vindo a dever-se às atualizações constantes que foram lançadas bem como a todas as novidades que a Niantic revelou no jogo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech