1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Pokémon Go

 

Se existe um jogo que parece não perder a sua força ao longo dos anos é sem dúvida o Pokémon Go. O título foi lançado originalmente em 2016, tendo sido um verdadeiro sucesso nos meses que se seguiram.

 

Apesar de ter perdido alguma popularidade nos últimos anos, o jogo ainda se encontra com uma comunidade bastante ativa, algo que se comprova pelos números.

De acordo com o relatório da empresa Sensor Tower, Pokémon Go continua a verificar um crescimento nas suas receitas ao longo dos anos, sendo que volta a atingir um novo recorde no primeiro trimestre de 2021. Segundo os dados da empresa, o título obteve mais de 642 milhões de dólares em receitas durante a primeira metade do ano – um crescimento de quase 34% em comparação com igual período do ano anterior.

 

receitas de pokémon go

 

No total, em 2020 o jogo já rendeu mais de 1.3 mil milhões de dólares a nível mundial, um crescimento de 41% em comparação com o ano anterior. E a tendência parece ser para que as receitas voltem novamente a aumentar durante este ano.

 

Os EUA continuam a ser o pais com o maior número de utilizadores ativos, e também o que mais contribui para as receitas, com mais de 1.9 mil milhões de dólares acumulados desde o início do mesmo e 36.6% das receitas globais. O Japão encontra-se em segundo lugar, com 32% das receitas globais, acompanhado pela Alemanha com 5.4%.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech