1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

candy crush wallpaper

 

Candy Crush pode não ser um jogo propriamente recente, mas ainda possui um vasto público ativo diariamente. De acordo com os resultados de uma pesquisa realizada, o dinheiro gasto dentro deste jogo pode mesmo ser superior ao obtido pelo popular Pokémon Go ou até do Fortnite.

 

De acordo com os dados da pesquisa feita pela empresa Sensor Tower, relativamente ao mercado dos jogos em dispositivos móveis, chegou-se à conclusão que o Candy Crush pode ter uma receita final superior ao dos populares títulos Fortnite e Pokémon Go, com pouco mais de 1.5 mil milhões de dólares obtidos ao longo de 2018.

 

Deste valor, cerca de 63% foi obtido diretamente pelo título original – um dos mais antigos da saga e que ainda conta com um vasto conjunto de utilizadores diários – num total de 945 milhões de dólares. De sublinhar que este valor é associado com as receitas do jogo no Android e iOS, representando um crescimento de 6.5% face ao ano de 2017.

 

Como comparação, o Fortnite atingiu a casa dos 500 milhões de dólares em receitas ao longo de 2018, mas apenas sobre o sistema iOS. Uma vez que o jogo não foi disponibilizado na Play Store, a análise das receitas obtidas dentro deste sistema fica mais difícil de se prever, uma vez que passa a ser gerida diretamente pela loja da Epic Games. No Pokémon Go o valor atingiu os 800 milhões de dólares sobre o iOS e Android.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech