1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Tesla veiculo

 

Os analistas previam que a Tesla fosse ter um resultado financeiro negativo neste semestre, mas parece que a empresa conseguiu dar a voltar e superar todas as previsões, pelo menos de acordo com os detalhes revelados pela empresa.

 

Durante o terceiro trimestre fiscal de 2020, a Tesla registou um lucro de 331 milhões de dólares, com mais de 8.771 mil milhões de dólares em receitas. Este valor das receitas é superior ao que a maioria dos analistas indicava, que estaria em média nos 240 milhões de dólares.

 

A empresa revelou ainda que, durante este período, foram vendidos 139.300 veículos Q3, com mais de 145.036 veículos produzidos. A empresa espera ainda atingir mais de meio milhão de veículos vendidos até finais de 2020, pelo que caso a empresa pretende manter esse trajeto deverá incentivar ainda mais as vendas durante o próximo trimestre fiscal.

 

Até ao momento a empresa produziu 318,350 veículos – desde o início do ano – pelo que ainda faltam 181,650 veículos para atingir o objetivo. O aumento de produção da empresa nas fábricas da China pode, no entanto, ajudar a atingir este valor até ao final do ano.

 

Pouco depois de os resultados financeiros da empresa terem sido revelados, o valor das ações da mesma aumentou em cerca de 3%.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech