1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Microsoft surface duo

 

A Microsoft revelou os novos Microsoft Surfasse Duo e Neo em meados de Novembro do ano passado, e desde então várias novidades sobre os dois modelos tem vindo a ser conhecidas aos poucos.

 

Apesar de ainda não se encontrar tudo definido sobre o que esperar para os novos dispositivos dobráveis da Microsoft, uma das novidades do sistema presente nos mesmos pode já ter sido confirmada. Apelidada de “Peek”, esta nova funcionalidade iria permitir aos utilizadores acederem rapidamente às suas notificações sem terem de abrir completamente o dispositivo.

 

De acordo com o utilizador “WalkingCat” do Twitter, conhecido por revelar novidades no mercado antes das empresas oficialmente o confirmarem, revelou que o Surfasse Duo poderá integrar um novo sistema de notificações no Android, no qual os utilizadores poderiam verificar rapidamente as mesmas sem terem de abrir por completo o equipamento.

 

 

De relembrar que a Microsoft também se encontra a desenvolver o novo Windows 10X, o sistema da empresa que irá encontrar-se adaptado para dispositivos com ecrã dobrável ou dois ecrãs, como o Surface Neo. Espera-se que mais novidades venham a ser reveladas durante o evento oficial Build da Microsoft, agendado para Maio.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech