1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Microsoft stand

 

A Microsoft confirmou que não irá encontrar-se presente no evento Game Developers Conference deste ano, face ao coronavírus e à preocupação da empresa sobre os parceiros no evento.

 

Esta não é a primeira empresa a cancelar os planos para o GDC deste ano. A Sony, Facebook, Kojima Productions e Unity Technologies também já tinham confirmado que não vão encontrar-se no evento devido aos mesmos motivos.

No seu blog, a Microsoft afirma que, depois de analisada a situação a empresa não irá marcar presença no Game Developers Conference deste ano devido à propagação do COVID-19. No entanto foi também deixada a indicação que as novidades previstas pela empresa para o evento ainda irão ser reveladas num novo evento, agendado para o dia 16 de Março.

 

Este evento irá ser transmitido em direto pela internet, e serão reveladas todas as novidades que a Microsoft também tinha agendado de lançar durante a Game Developers Conference. A empresa junta-se assim a uma lista crescente de nomes que não vão estar presentes num dos maiores eventos do mundo dos videojogos e para programadores desta área.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech