1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Microsoft

 

Todos os anos, o dia 1 de Abril é aproveitado por várias empresas para divulgar conteúdos humorísticos nos mais variados fins. A Microsoft, por exemplo, tem lançado algumas campanhas do dia das mentiras sobre falsos produtos e com um toque de humor em mistura.

 

No entanto, este ano espera-se algo diferente, com a empresa a banir qualquer brincadeira prevista para este dia. De acordo com a ordem de Chris Capossela, chefe de marketing da Microsoft, a empresa não irá participar em nenhum tipo de brincadeira do dia 1 de Abril.

Numa carta emitida para os funcionários da empresa, é referido que estes eventos acabam por ter pouco impacto e resultam em possíveis noticias associadas com a empresa que são falsas.

 

Para Capossela, apesar de esta compreender que certas entidades podem dispensar grandes recursos para criarem uma brincadeira do dia, ainda assim a posição da Microsoft passa pelo facto de existir mais a perder do que a ganhar com a tarefa.

 

De relembrar que nem todas as brincadeiras deste dia acabam por ser produtivas ou engraçadas. De relembrar que, no passado, a Google já teve de pedir desculpa aos utilizadores do Gmail depois de ter integrado imagens dos Minions em alguns emails enviados pela plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech