1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Microsoft

 

Todos os anos, o dia 1 de Abril é aproveitado por várias empresas para divulgar conteúdos humorísticos nos mais variados fins. A Microsoft, por exemplo, tem lançado algumas campanhas do dia das mentiras sobre falsos produtos e com um toque de humor em mistura.

 

No entanto, este ano espera-se algo diferente, com a empresa a banir qualquer brincadeira prevista para este dia. De acordo com a ordem de Chris Capossela, chefe de marketing da Microsoft, a empresa não irá participar em nenhum tipo de brincadeira do dia 1 de Abril.

Numa carta emitida para os funcionários da empresa, é referido que estes eventos acabam por ter pouco impacto e resultam em possíveis noticias associadas com a empresa que são falsas.

 

Para Capossela, apesar de esta compreender que certas entidades podem dispensar grandes recursos para criarem uma brincadeira do dia, ainda assim a posição da Microsoft passa pelo facto de existir mais a perder do que a ganhar com a tarefa.

 

De relembrar que nem todas as brincadeiras deste dia acabam por ser produtivas ou engraçadas. De relembrar que, no passado, a Google já teve de pedir desculpa aos utilizadores do Gmail depois de ter integrado imagens dos Minions em alguns emails enviados pela plataforma.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech