1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

fábrica da foxconn

 

A Foxconn, uma das principais fabricantes da China, revelou que irá conseguir retomar a normalidade da produção nas suas fábricas para o final de Março, conforme a propagação do coronavírus na China também tem vindo a ficar mais controlada.

 

Desde o início do ano que várias fabricas na China foram encerradas ou tiveram a sua produção consideravelmente limitada, devido à propagação do coronavírus na região. A Foxconn foi uma das afetadas, o que certamente afetou a distribuição de produtos a nível mundial – ainda mais tendo em conta que a empresa é uma das principais fornecedoras de componentes da Apple.

 

A empresa prevê que até final da Março a sua capacidade total de produção seja restaurada, conforme as autoridades também continuam a controlar o surto na região. Enquanto isso, fora da China existem cada vez mais casos do surto da doença a surgir – com novos casos registados praticamente todos os dias.

O surto certamente que tem vindo a causar impacto no mercado, sobretudo nas empresas que estão dependentes da produção na China - além do surto, é importante relembrar que o encerramento de algumas fabricas também aconteceu durante o período de férias na região, o que pode ainda ter afectado mais a distribuição a nível mundial.

 

De acordo com a agência KGI, as previsões apontam que os lucros da Foxconn possam vir a cair cerca de 46% durante este trimestre, face a todos os problemas registados no início do ano. Isto pode também ter impacto para as receitas finais da Apple - e outras empresas que dependam da Foxconn para distribuição dos seus produtos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech