1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Xiaomi

 

A Xiaomi encontra-se, lentamente, a recuperar dos danos causados pelo COVID-19 nas suas linhas de produção na China. De acordo com o relatório financeiro revelado pela empresa esta terça-feira, a mesma aponta que as suas linhas de produção já se encontram a retomar entre 80 a 90% da capacidade normal.

 

A empresa afirma que entre fevereiro e março de 2020 foi sentida uma quebra da produção devido ao COVID-19, mas que esta ruptura começa agora a mostrar sinais de melhorias nas principais fabricas chinesas da empresa.

Os dados apontam que, durante o período critico na China, as vendas em lojas físicas caíram drasticamente devido à quarentena obrigatória. No entanto, as vendas online de produtos aumentaram drasticamente, incluindo o de produtos como smartphones.

 

Resta, no entanto, analisar como esta pandemia pode ter impacto nas vendas da empresa fora da China, algo que a Xiaomi refere encontrar-se a monitorizar. A empresa espera uma queda nas vendas a nível internacional, pelo menos durante o período em que a pandemia estiver no seu estado mais critico.

 

De relembrar que no último trimestre de 2019 a Xiaomi registou um crescimento de receitas em torno dos 17.1%.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech