1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Spotify em smartphone

 

Brevemente poderá ser possível realizar rapidamente alguns comandos no Spotify utilizando apenas a voz, ou pelo menos é nisso que a empresa está a trabalhar.

 

A investigadora Jane Manchun Wong revelou a funcionalidade enquanto analisava o código da aplicação mais recente do Spotify, e basicamente esta iria permitir realizar vários comandos de voz utilizando o termo “Hey Spotify”.

A funcionalidade ainda se encontra em fase inicial de desenvolvimento, e para já não possui grande utilidade por si só. Porém espera-se que a empresa venha a desenvolver mais a mesma ao longo do tempo e antes de ser integrada para todos os utilizadores.

 

spotify comandos de voz

 

Um ponto negativo que, para já, parece estar pendente desta funcionalidade é que esta apenas irá funcionar quando a aplicação estiver aberta. Tendo em conta as permissões do Android, apenas quando a aplicação estiver aberta e no ecrã será possível enviar os comandos de voz.

 

Ainda assim, a mesma poderá ajudar em situações onde seja mais simples enviar um comando do que estar a mexer na app o tempo todo – por exemplo, durante a condução.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech