1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Porto editora escola virtual

 

Depois de o governo em Portugal ter decretado que as escolas iriam encerrar a partir de segunda feira, a Porto Editora decidiu colocar a sua plataforma de “Escola Virtual” acessível a todos os alunos e gratuitamente.

 

De acordo com o comunicado da empresa, esta decidiu dar acesso gratuito a todos os alunos dos ensinos básico e secundário à sua plataforma de e-learning Escola Virtual, como forma de diminuir o impacto negativo que a pausa letiva forçada, mas necessária, possa ter nas aprendizagens nesta fase do ano letivo.

 

Sem um prazo de extensão especifico, esta oferta será aplicável durante as próximas semanas e permite o acesso de qualquer aluno a conteúdos educativos digitais do 1.º ao 12.º anos de escolaridade. Para este fim e para garantir o acesso à Escola Virtual é apenas necessário realizar o registo de uma conta com algumas indicações sobre o aluno e a escola que frequenta.

 

A oferta estende-se também para os professores, que terão assim acesso gratuito à plataforma para enviarem as suas propostas de aulas, exercícios e outras matérias importantes para os alunos.

 

Para o acesso basta entrar sobre o site da “Escola Virtual” e registar a sua conta.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech