1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google IO

 

Depois de o evento Google I/O ter sido cancelado o ano passado, derivado da pandemia, a Google hoje revela que o evento deste ano irá realizar-se, embora com algumas alterações face ao habitual da empresa.

 

De acordo com o portal 9to5Google, o evento irá ser realizado apenas em formato online, mas será gratuito para todos os participantes – permitindo assim que qualquer um possa aceder ao mesmo para verificar as novidades da empresa, que neste caso serão focadas para os programadores.

 

Apesar de o evento ser focado para os programadores, normalmente são deixadas algumas novidades da empresa para o futuro, sobretudo relacionadas com o Chrome e Android. Como tal, espera-se que sejam também reveladas novidades sobre a próxima versão do Android. 

Este evento espera-se que se realize nas mesmas alturas em que se encontra previsto também o World Wide Developer Conference da Apple e o Microsoft Build, embora as datas concretas ainda não tenham sido reveladas.

 

Como é também habitual da empresa, as datas não foram reveladas, mas sim colocadas sobre um puzzle que necessita de ser resolvido. Os interessados podem tentar adivinhar a data acedendo a este link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech