1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Redes 5G

 

A NOS decidiu que vai manter a oferta de acesso a redes 5G por mais um mês, estendendo assim o período que tinha oferecido inicialmente.

 

A empresa confirmou que vai alargar a oferta de acesso a redes 5G para todos os clientes até ao dia 15 de Outubro. De relembrar que a oferta de acesso a esta nova geração de redes tinha sido iniciada a 26 de novembro de 2021, sendo que inicialmente previa-se que fosse mantida até Janeiro de 2022.

 

No entanto, esta promoção foi alargada posteriormente até final de março, antes de ser novamente alargada até 15 de Setembro. Acompanhando essa tendência, também a Vodafone e a MEO alargaram as suas ofertas pelo mesmo período.

 

No entanto, agora a NOS veio confirmar que vai voltar a alargar a oferta de acesso a redes 5G para todos os clientes, permitindo que estes possam continuar a aceder à rede de nova geração sem qualquer custo associado.

 

De momento ainda se desconhece se a Vodafone e a MEO vão seguir a mesma ideia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech