1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Vodafone com redes 5G

 

As operadoras têm vindo a integrar o 5G de forma mais extensiva para os consumidores, tanto a nível dos dispositivos que são vendidos com suporte a esta tecnologia de redes, mas também a permitir que os clientes possam aceder à mesma.

 

Apesar de as principais operadoras nacionais já terem criado os planos para fornecer o 5G gratuitamente para os clientes, durante um período de tempo limitado, a Vodafone volta agora a alargar esta oferta por mais tempo.

 

Desde o início do ano que a Vodafone fornece aos clientes o acesso gratuito a redes 5G, desde que se encontrem numa zona com a tecnologia e tenham dispositivos capazes de suportar a rede. Esta oferta tinha sido inicialmente fornecida até ao final de Janeiro, antes de ser alargada para finais de Março.

 

No entanto, vários clientes da empresa encontram-se agora a receber notificações que a mesma vai voltar a aumentar o período gratuito de teste ao 5G, desta vez até 15 de Setembro.

A comunicação encontra-se a ser enviada via SMS para clientes da Vodafone e Yorn, além de se encontrar também disponível no site da empresa.

 

mensagem da vodafone sobre oferta 5g

 

O serviço deve encontrar-se ativo por padrão para todos os clientes durante o período experimental, sendo que posteriormente terá um custo associado de 5 euros por mês.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech