1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Jogos em realidade virtual com utilizador no centro

 

A Meta revelou que vai alterar o nome dos estúdios responsáveis pelo desenvolvimento de jogos em Realidade Virtual, passando a chamar-se de Oculus Publishing.

 

O objetivo da Oculus Publishing será ajudar os programadores de videojogos e parceiros a criarem conteúdos para a plataforma, bem como a nível de financiamento e ajuda tecnológica, promoção e marketing.

Apesar da mudança de nome, a divisão e trabalhos que a mesma realizava vão manter-se inalterados. Esta divisão já apoiou mais de 300 títulos a chegarem ao mercado, entre os quais Among Us VR , Bonelab e The Walking Dead: Saints & Sinners.

 

Foi ainda revelado que a Oculus Publishing conta atualmente com mais de 150 títulos em desenvolvimento e que devem ser revelados durante os próximos tempos. Apesar de não terem sido deixados detalhes sobre este aspeto, o facto que existem vários títulos em desenvolvimento pode também indicar que o Quest 3 está realmente muito perto de chegar.

 

Neste momento os utilizadores contam com mais de 500 títulos disponíveis diretamente da Meta Quest Store, sendo que a empresa afirma que as receitas da plataforma estão em crescimento – embora o mercado da realidade virtual esteja consideravelmente em baixo face a anos anteriores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech