1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Realidade virtual

 

O Facebook vive muito com base nas suas receitas provenientes da publicidade pelas suas plataformas, e mesmo em serviços novos que a empresa tenha adquirido, existe sempre a tendência de ver como estes podem acabar por ser rentáveis de alguma forma.

 

E parece que a nova tendência para este fim vai chegar à realidade virtual. Os utilizadores de dispositivos da Oculus poderão brevemente começar a verificar publicidade sobre os conteúdos que costumam aceder, agora que a rede social revelou que vai começar a integrar publicidade em alguns conteúdos neste ambiente.

 

Segundo a plataforma, o jogo Blaston da Resolution Games será um dos primeiros a contar com a publicidade integrada do Facebook em ambiente virtual. A este juntam-se ainda duas outras apps dedicadas da Oculus, que também irão receber publicidade da empresa durante as próximas semanas.

 

Espera-se que este novo sistema de publicidade possa vir a ser integrado em mais aplicações que se encontram disponíveis pela plataforma durante os próximos meses. Por um lado existe a parte de que os programadores também necessitam de receber receitas sobre as suas criações, muitas das vezes fornecidas em formato gratuito.

 

No entanto, ao mesmo tempo, este género de publicidade tende a ser usado de forma abusiva, e se já o é pela Internet em geral, espera-se que a situação venha a ser idêntica também em ambientes como os da Realidade Virtual.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech