1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Huawei laptop

 

A Huawei Portugal e a Porto Editora anunciam hoje, 24 de Agosto, uma parceria que tem como principal objetivo auxiliar os alunos do Ensino Básico e Secundário a enfrentarem os desafios do próximo ano letivo 2020/2021, com uma oferta educativa adaptada a cada estudante, desde o 1º ao 12º ano.

 

No âmbito desta parceria, a Huawei e a Porto Editora vão disponibilizar uma solução educativa integrada, que alia manuais e conteúdos digitais para o Ensino Básico e Secundário – através da plataforma de e-learning Escola Virtual – a hardware adaptado ao contexto educativo com uma extensa oferta de Matebooks e MatePads Huawei.

 

A oferta de valor da Huawei e da Porto Editora para todos os estudantes portugueses significa que, na compra de um portátil ou tablet da Huawei, certificados pela Porto Editora, o consumidor terá acesso gratuito a 1 ano de subscrição da Escola Virtual, plataforma de ensino digital da Porto Editora.

 

Com esta solução, os alunos dispõem de ferramentas de aprendizagem em formato digital, bem como de conteúdos multimédia interativos, que, em conjunto com os dispositivos da Huawei, vão contribuir para o aumento dos índices de motivação dos jovens portugueses, promovendo assim o seu sucesso educativo.

 

> Como funciona?

1. Comprar um Huawei Matebook ou MatePad numa das lojas aderentes (ver lista de produtos incluídos na campanha em seguida)

- No caso da compra de um Huawei Matebook: Aceder ao site da Huawei Portugal e efetuar a redenção do código promocional da Escola Virtual, que será enviado ao utilizador por e-mail

- Na compra de um Huawei MatePad: Aceder à Huawei AppGallery e na área de ofertas fazer o download da aplicação EV Smart Book para ter acesso ao código promocional

 

2. Aceder ao site da Escola Virtual, escolher “ativar códigos” e ativar assinatura anual.

 

> Quais os produtos da Huawei incluídos na Campanha?

  • Huawei MateBook D14 e D15
  • Huawei MateBook 14
  • Huawei MatePad Pro
  • Huawei MatePad 10.4
  • Huawei MatePad T8

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech