1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Apple news plus

 

Durante o evento agendado para o dia de hoje, a Apple revelou algumas novidades que devem vir a chegar ao mercado nas próximas semanas. Uma delas será útil para quem consuma conteúdos de noticias online.

 

Apelidado de Apple News+, este novo serviço de assinatura da empresa permite o acesso a diversas revistas, jornais e sites noticiosos por uma mensalidade de 9.99 dólares. Os conteúdos encontram-se separados em diversos temas, como desporto, tecnologias, atualidade e ciência.

Durante o evento foram anunciadas várias parcerias com publicações como Rolling Stone, Wired, The New Yorker e Marie Claire. Além disso, a Apple também irá desenvolver uma equipa interna que irá analisar os conteúdos de destaque a serem publicados, de forma a garantir a qualidade dos conteúdos.

 

Tim Cook sublinhou sobretudo a necessidade de o público possuir acesso a conteúdo noticioso de qualidade, e o Apple News+ pretende fornecer isso mesmo, com fontes fiáveis e por um baixo preço mensal.

 

 

O funcionamento deste sistema deverá ser bastante similar ao que se encontra no Apple News tradicional, onde apenas noticias publicadas em sites online são referidas. De acordo com a Apple, se fosse realizada a subscrição a todos os canais de noticias o valor mensal iria ser acima de 8 mil dólares.

 

Por enquanto a novidade irá encontrar-se disponível apenas nos EUA. Espera-se que chegue ao Reino Unido e Austrália até ao final do ano. Não existem planos, por enquanto, de lançar esta plataforma para Portugal.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech