1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple news plus

 

Durante o evento agendado para o dia de hoje, a Apple revelou algumas novidades que devem vir a chegar ao mercado nas próximas semanas. Uma delas será útil para quem consuma conteúdos de noticias online.

 

Apelidado de Apple News+, este novo serviço de assinatura da empresa permite o acesso a diversas revistas, jornais e sites noticiosos por uma mensalidade de 9.99 dólares. Os conteúdos encontram-se separados em diversos temas, como desporto, tecnologias, atualidade e ciência.

Durante o evento foram anunciadas várias parcerias com publicações como Rolling Stone, Wired, The New Yorker e Marie Claire. Além disso, a Apple também irá desenvolver uma equipa interna que irá analisar os conteúdos de destaque a serem publicados, de forma a garantir a qualidade dos conteúdos.

 

Tim Cook sublinhou sobretudo a necessidade de o público possuir acesso a conteúdo noticioso de qualidade, e o Apple News+ pretende fornecer isso mesmo, com fontes fiáveis e por um baixo preço mensal.

 

 

O funcionamento deste sistema deverá ser bastante similar ao que se encontra no Apple News tradicional, onde apenas noticias publicadas em sites online são referidas. De acordo com a Apple, se fosse realizada a subscrição a todos os canais de noticias o valor mensal iria ser acima de 8 mil dólares.

 

Por enquanto a novidade irá encontrar-se disponível apenas nos EUA. Espera-se que chegue ao Reino Unido e Austrália até ao final do ano. Não existem planos, por enquanto, de lançar esta plataforma para Portugal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech