1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google reage à Apple com serviço de subscrição de jornais e revistas Apple-vs-google_2
A Google lançou um serviço que permite subscrever revistas e jornais a partir de portáteis, smartphones e tablets. O serviço cobra 10% das receitas aos editores. Ontem, a Apple lançou um serviço similar que cobra 30% das receitas.
Google reage à Apple com serviço de subscrição de jornais e revistas

O serviço, que dá pelo nome de One Pass, distingue-se por permitir o uso de uma única password em vários dispositivos. Os pagamentos são processados através da plataforma Check Out, da Google.

À semelhança do serviço anunciado ontem pela Apple, a nova modalidade de venda de jornais e revistas também dá liberdade aos editores no que toca aos preços aplicados à subscrição dos periódicos.

De acordo com a Bloomberg, os editores poderão ainda introduzir modalidades de venda freemium, vendas de artigos avulsos ou acessos com limites no que toca aos prazos de leitura ou aos volumes de dados.

Um blogue da Google refere que, durante esta primeira fase, o serviço está disponível nos EUA, Reino Unido, Canadá, França, Alemanha, Itália, Espanha.
Fonte: Exame Informática

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech