1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

zoho remotely

 

Com o surto de coronavírus, cada vez mais utilizadores estão a ficar restringidos em casa, passando muito do seu trabalho do dia a dia para um formato digital e menos presencial. Com isto, são também necessárias ferramentas certas para permitir realizar todas essas tarefas.

 

A empresa Zoho, conhecida por um conjunto de serviços de produtividade cloud, revelou agora que irá fornecer gratuitamente a sua ferramenta Remotely para todos os utilizadores, como forma de permitir que os mesmos possam trabalhar a partir de casa de forma segura e produtiva.

A ferramenta será disponibilizada gratuitamente até ao dia 1 de Junho, altura em que a empresa espera que a pandemia tenha ficado sobre maior controlo.

 

A funcionalidade permite integrar equipas de até 10 funcionários, o que deverá ser suficiente para a grande maioria das pequenas empresas. No entanto a Zoho afirma ser flexível e poder permitir um valor mais elevado caso isso o exija. Seja como for, será uma excelente opção para quem tenha de ficar em casa fechado e ainda se pretenda manter produtivo ao longo do dia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech