1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google sede

 

A Google revelou recentemente um conjunto de medidas que pretendem ajudar as autoridades e a população em geral a ter acesso aos planos de vacinação da COVID.

 

De acordo com o CEO da empresa, Sundar Pichai, a Google encontra-se agora a disponibilizar vários dos seus escritórios nos EUA como locais de vacinação para o COVID, permitindo assim que as autoridades possam distribuir os mesmos por uma área mais alargada.

 

Segundo o executivo, que durante o dia de hoje tem vindo a revelar várias novidades da empresa para ajudar no combate ao COVID, a mesma pretende fornecer o espaço de 29 dos seus escritórios como locais que poderão ser usados para as autoridades distribuírem as vacinas contra o COVID na população, aproveitando o espaço dos mesmos para o efeito.

 

A empresa refere que irá contar com a ajuda das autoridades para distribuir os planos de vacinação por entre os seus escritórios e para permitir que os planos de vacinação comecem a ser aplicados nos mesmos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech