1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Vacinação

 

Portugal continua a avançar em força para a vacinação do máximo da população possível e o mais rapidamente possível. E se possui mais de 18 anos, pode a partir de hoje iniciar o agendamento.

 

A partir de hoje encontra-se aberto o agendamento para a vacinação de qualquer pessoa com mais de 18 anos contra a COVID, a partir do site oficial para a tarefa. O auto-agendamento encontra-se disponível deste esta semana, e quem pretenda apenas necessita de aceder ao site da plataforma de agendamento da DGS.

 

De notar que continua a ser mantido o critério de prioridades, sendo que os primeiros a serem selecionados serão os que possuem doenças como os diabetes, obesidade grave, doença oncológica ativa, transplantação e imunossupressão, doenças neurológicas graves e doenças mentais – independentemente da idade.

 

Alem disso, de sublinhar ainda que a vacinação apenas se encontra disponível para quem não tenha sido infetado por COVID há pelo menos seis meses - sendo que quem se encontre em recuperação apenas irá tomar uma dose da vacina.

Se tem mais de 18 anos, realize o agendamento a partir deste link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech