1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

windows 10

 

A Microsoft revelou que irá realizar algumas mudanças na forma como as drivers vão ser fornecidas sobre o Windows 10, com o objetivo de evitar a propagação de problemas nos sistemas.

 

Nas futuras versões do Windows 10, a Microsoft irá começar a disponibilizar drivers de forma gradual, testando cada nova versão antes de ser propagada em mais sistemas. Segundo o esquema da empresa, um pequeno conjunto de utilizadores irá ter acesso inicial às novas versões das drivers, sendo que conforme o feedback recebido, estas irão gradualmente expandir-se para mais sistemas.

De notar que esta medida aplica-se a todos os sistemas onde sejam mantidas drivers fornecidas pelo Windows Update, e não afeta quem decida instalar manualmente as drivers mais recentes pelos sites dos fabricantes – por exemplo, das placas gráficas.

 

drivers no Windows 10

 

Com a disponibilização gradual das drivers, a empresa pretende assim evitar que possam existir casos onde as mesmas acabem por causar problemas de compatibilidade ou erros. Além disso, a Microsoft irá também manter-se atenta aos dados de monitorização do Windows 10 sobre os sistemas que recebam estas drivers de forma limitada, para garantir que todo o processo é realizado sem falhas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech