1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

MIUI 12

 

A Xiaomi tem vindo nos últimos meses a disponibilizar a MIUI 11 para um grande conjunto de novos utilizadores e dispositivos, e apesar de isso ainda estar a acontecer em larga escala, a empresa possui já planos para começar os testes da próxima versão do sistema.

 

De acordo com uma imagem que surgiu nos fóruns da empresa na China, a Xiaomi possui os planos de começar em breve os testes beta do MIUI 12, que deverá ser inspirada na próxima versão do Android fornecida pela Google.

A imagem, revelada pelo portal Gizmochina, terá sido obtida por um parceiro da empresa que publico incorretamente a mesma nos fóruns de suporte da marca, tendo o conteúdo sido rapidamente removido. Com isto, ainda não se trata de um formato oficial de revelação, pelo que os planos podem vir a ter mudanças nas próximas semanas.

 

MIUI 12 linha de tempo

 

A linha de tempo indica que a MIUI 12 encontra-se na fase inicial de desenvolvimento, e as primeiras versões Beta devem começar a ser fornecidas em meados de maio – o que vai de encontro ao calendário da empresa de começar a revelar algumas novidades sobre as suas novas interfaces.

 

A versão estável deve começar a ser lançada em meados de junho, cerca de um mês depois da primeira versão Beta publica ser fornecida. Desse período em diante a empresa irá dedicar-se a lançar a versão estável no máximo de dispositivos possíveis no mercado.

A lista de dispositivos que irão receber esta versão é ainda desconhecida, mas não será de estranhar que praticamente todos os modelos que se encontrem atualmente na MIUI 11 venham a receber a atualização – exceto alguns modelos mais antigos que também estejam a receber a última versão mais “lentamente”.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech